2 meses depois…

3 08 2010

Poizé, meninas. Sumi mesmo. Me mudei pra São Paulo, fiquei 1 mês sem internet e outro mês sem fazer dieta. Neste interim, ganhei 1 quilinho. Até que o estrago não foi tão grande…

Aí resolvi retomar a minha dieta. Hoje, 3 de Agosto, dia de lua minguante, dia de começar dieta. Mas simplesmente não consigo e vou dizer pra vocês por quê.

Em Santos, caminhava uma ou duas vezes por dia, todos os dias. Em São Paulo, o máximo que consigo é andar 20 minutos até o escritório pra ir e outros 20 pra voltar. Não, não dá pra caminhar no parque às 8 da noite, é perigoso. Não, não dá pra caminhar no parque às 6h da manhã, não consigo acordar cedo. Não, não dá pra andar na esteira do meu prédio, está quebrada. Não, não dá pra fazer academia – ainda não estou podendo pagar.

Não sei como é pra vocês, mas dieta sem exercício pra mim simplesmente não funciona!

#comofas

Ações

Information

One response

4 08 2010
SemNeuraNãoTemGraça

Oi Larinha.
Assim como você, diete sem exercícios não tem o mesmo efeito.
Não sei como é São Paulo, mas já me disseram que aí academias são mais caras.
Dar pitaco sem conhecimento é complicado, mas pelo que vi a alternativa seria acordar mais cedo mesmo ou dar um jeito na esteira do seu prédio. Colocar uma na frente da sua tv ou pedir que o síndico providencia uma nova… sei lá!
Mas o mais interessante de tudo é ver que vc recuperou apenas 1 quilinho depois desse tempo todo. Eu e muitas outras pessoas teriam recuperado o dobro!
Beijão!

Deixe um comentário

