Um ano se passou

11 07 2011

Dos 4,5kg que perdi em 2010, recuperei 2,3kg até maio/2011.

Hoje tenho 9kg a menos do que em maio/2010, quando criei este blog. Perdi 7cm de cintura, 8cm de quadril e 4cm de busto. Retomei a dieta este ano, e, desde então, foram 6,7kg mandados embora em 1 mês e meio (2,3 do ano que passou e mais 4,4!).

Encontrei minhas anotações da dieta de 2010, e fiquei feliz em poder comparar.

A calça que comprei no início de junho está larga, mas as menores ainda não me servem. Ainda.

A meta é perder 15kg até o final do ano. Vou trabalhar pra isso.

Depois eu volto pra contar pra vocês como perdi quase 7kg 😉

Welcome back!

Ações

Information

One response

12 07 2011
Carol Caran

Não desanime, moça! 9 kg é um arraso!!!!!!!!!!! Conta tudo!!! beijos!

Deixe um comentário

