2 meses, -8,1kg

24 07 2011

Como prometido, vou contar pra vocês como funciona a minha dieta 😉

Pra quem não sabe, os últimos meses da minha vida foram uma loucura: o emprego novo e a monografia consumiram todo o meu tempo, de forma que não pude fazer exercícios físicos. Apenas ajustei a minha alimentação.

Café da manhã: uma xícara de café com leite semidesnatado e uma fatia de pão integral com margarina ou requeijão.

Almoço: sempre um grelhado com bastante salada e um copo de limonada com adoçante.

Lanche da tarde: uma frutinha – pode ser maçã, mexerica, morango…

Jantar: intercalo 1) um shake diet batido com leite semidesnatado e um potinho de Activia de frutas, 2) sopa de legumes com frango desfiado, 3) omelete feito com duas claras e uma gema + alho poró ou salsão + peito de peru e/ou queijo branco. Evito carboidratos à noite ao máximo, mas confesso que minha sopinha leva batata e mandioquinha.

Fora isso, muita água o dia todo. E me permito um exagero por semana, pra conseguir levar a dieta sem surtar 😉

Passo por aqui nos próximos dias pra deixar a receita da minha sopa. É di-vi-na!

PS: Começo a academia amanhã. Vamos acompanhar!

Ações

Information

Deixe um comentário

